Membros

BRUNO CHAMOCHUMBI

Bruno Chamochumbi é publicitário pós-graduado em marketing.
Desde 2000 atua em projetos multimídia, de comunicação e marketing, sempre compartilhando novas possibilidades com profissionais e equipes versáteis.
Consultor, professor, palestrante, radialista e produtor cultural, é um entusiasta do empreendedorismo jovem.
Aos 23 anos, Chamochumbi abriu sua primeira empresa, um escritório para tirar ideiasdo papel.
São anos de prática e resultados, assinando projetos de relevância nacional. É criador do projeto Casa de Noel, sucesso natalino que percorre o estado de São Paulo com shows musicais desde o ano 2000.
Reconhecido publicamente por seu entusiasmo e presença multimídia, Chamochumbi dirige a Revista Tutti, publicação trimestral distribuída a 140 dos principais condomínios horizontais e verticais de Piracicaba/SP.
Como radialista, apresenta o Piranews, informativo diário da Rádio Jovem Pan num raio de 20 cidades. Na TV, assume a apresentação da TV MBM, lançada no Youtube e diversas plataformas digitais. Assina a coluna quinzenal Cartão de Visita, na Gazeta
de Piracicaba, principal jornal da cidade. Entre tantas empreitadas de sucesso, criou ainda uma das maiores mostras de arquitetura, decoração e paisagismo do Brasil: O Village Arte Decor.
Amor pelo que faz, Comunicação criadora e Responsabilidade são os motores desta trajetória.

MARCELA ROSSI

A arquiteta Marcela Rossi é de uma novíssima e bem sucedida safra de arquitetos.
Com 27 anos, Marcela já conta com o prêmio de melhor ambiente na maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo já realizada no interior de São Paulo. Lançou uma unidade decorada do prédio mais contemporâneo de Piracicaba, assinado pela Construtora Adolpho Lindenberg. Marcela atende grande clientela para projetos de arquitetura e interiores. Em 2015 ela criou o AP 41, que ela define como um caso de amor entre uma arquiteta e seu primeiro apê. Por ter grande domínio das redes sociais, ela decidiu compartilhar cada etapa da obra, do começo ao fim, com seus seguidores. O resultado? Sucesso! Em 2016 o Instagram @apto_41 foi inspiração para o maior editorial publicado pela Revista Tutti, em Piracicaba, com 15 páginas.
Hoje o AP 41 conta com mais de 30 mil seguidores, apresentando dicas de decoração, arquitetura e design, de forma elegante e jovem. Com uma loja virtual, o AP 41 continua mostrando a força da arquitetura aliada ao relacionamento, sempre garimpando peças e referências criativas para os seguidores.

ALINE BOSSI E MARCOS SILVA

Aline Bossi é analista de sistemas, pós graduada em educação no Ensino Superior e mestranda em Sistemas de Informação e Comunicação. Descobriu seu amor por moda quando buscou definir seu próprio estilo através de estudos das tendências mundiais de estilo e comportamento.
Criou o Blog em 2015 para compartilhar suas ideias sobre moda, viagens e lifestyle, no melhor estilo de “conversa entre amigas”. Passou a frequentar eventos de moda e estudar vários aspectos de moda e estilo. Foi assim que sentiu despertar uma paixão pela modelagem, desenho de moda e costura, ferramentas que permitem criar roupas exclusivas desde a concepção da ideia até o acabamento.
Assim, ela compartilha experiências, aprendizados e opiniões do cotidiano, além de looks do dia e algumas peças feitas por ela mesma.

Marcos é formado em processamento de dados, pós graduado em engenharia de sistemas, administrador de banco de dados e subject matter expert na multinacional IBM. Apaixonado por fotografia e tecnologia, compartilha seu olhar fotográfico e inspirações nas redes sociais.
É responsável pela criação do conteúdo gráfico, multimídia (vídeo e imagem) do blog Aline Bossi, além do desenvolvimento e manutenção da identidade visual e comunicação digital do blog.
Aline e Marcos unem-se em volta de duas paixões: moda e fotografia!

DANIEL GARNET

Mestre em Ciências da Motricidade pela Unesp, onde defendeu a dissertação “Rap: o duelo de rimas no cotidiano do jovem”. É um dos idealizadores do evento “Batalha Central”, contemplado entre outros projetos com o “Prêmio Hip-hop/FUNARTE” (2014).
Atualmente é pesquisador no projeto “O ancestral e o contemporâneo nas escolas”, sob coordenação da Profa. Dra. Mônica do Amaral. Lançou juntamente com Peqnoh o álbum musical “Avise o mundo”, eleito entre os 30 melhores de 2015 pelo site “Noticiário Periférico”.

GUSTAVO PETRIN

Formado em Administração de Empresas – UNIMEP e com MBA em Gerenciamento de Projetos – FGV, atualmente Gustavo está se aprimorando sobre o mercado futuro, bolsa de valores e investimentos em geral como tesouro direto, ações, cdb e fundos.
Atua com gerenciamento de obras e Consultor em empresas, para desenvolver melhorias, reduzir custos, resolver problemas existentes através da prática, criatividade, experiência e tecnologia.
Implantação de ISO 9001. Desenvolvimento Estratégico e otimização de processos.
Gustavo trouxe para Piracicaba o Walking Together, um modelo de evento inovador com vários cases de sucesso nas cidades onde ocorreu.
É apaixonado por tecnologia, e por isso coloco em prática inovando e empreendendo.
Gosta de conhecer novas pessoas e realizar conexões entre potenciais pessoas para gerar novos negócios ou permitir a realização de alguma ideia existente.

ISABELLA BARTHOLOMEU

Isabella Bartholomeu é bióloga formada pela ESALQ/USP. Desde 2014 alimenta seu blog Despadroniza com dicas de moda, beleza e customização. Em pouco tempo, conquistou credibilidade entre o público jovem, apresentando seu conteúdo de forma natural e relevante. Criativa, está sempre atrás de novos conhecimentos em moda, para dialogar com seus seguidores por meio da arte do feito à mão.
Costura, bordado, aquarela em tecido e outras técnicas manuais são elementos do seu dia a dia.
Faz parte do grupo de jovens criadores que têm prazer em dizer “eu que fiz”.

JULIANA FRANCO E RODOLFO USTULIN

Juliana é jornalista, pós graduada em linguagem midiáticas e com MBA em mkt e negociação.
Sócia-idealizadora do portal de noticias Piracicaba Digital. Atua na área de comunicação há 12 anos
e tem passagem por grandes veículos de comunicação, como EPTV, G1, EMBRAPA,
Jornal da cidade de Bauru, Gazeta Ribeirão, Jornal de Piracicaba e Gazeta de Piracicaba.
Rodolfo é engenheiro de produção mecânica, com MBA. Teve passagem profissional por empresas como
Banco Itau, Cosan e Natura e atualmente é empreendedor no setor de gastronomia.
Junto com Juliana, idealizou o Portal de noticias Piracicaba Digital.

JULIANA GRAGNANI E CARLOS FURLAN

Quando se conheceram, o gosto pela culinária tomou forma e Carlos, publicitário, e Juliana, gestora ambiental, passaram a cozinhar juntos. Foi o amor pela cozinha e a alegria que sentiam enquanto cozinhavam que os levou a criar, em 2015, a página @casalpratico, que conta hoje com mais de 40 mil seguidores, com o intuito de compartilhar suas experiências e receitas.
Trata-se de um canal voltado para a arte da culinária prática e descomplicada, tendo como premissa o incentivo aos momentos especiais vivenciados na cozinha.

LIA CASTRO E RENAN SGARBIERO

Lia Castro é jornalista e especialista em mídias digitais. Trabalha na área da comunicação há mais de 10 anos, tendo passado por diversos veículos de comunicação de TVs e jornais.
Há mais de 7 anos trabalha com consultoria de projetos especiais de comunicação e relações públicas.
Renan Sgarbiero é empresário da área da construção civil e grande entusiasta da comunicação.
Eles tiveram suas vidas mudadas depois de um intercâmbio no Canadá e de morar 2 anos na Irlanda e, com isso, cresceu o gosto por conhecer o mundo. Quando retornaram, casaram-se e tiveram uma filha, a Eva.
A pequena turistinha acompanha em todas as andanças e eles escrevem tudo no @ocaracolviajante.
Recentemente, nasceram os mais novos turistinhas, os gêmeos Tomé e Lis. E com eles uma nova aventura!
Como conversam sobre tudo o tempo todo e filosofam sobre os mais diversos temas, essas “viagens” do pensamento também são compartilhadas no @ocaracolviajante , que agora trata não apenas de viagem, mas de maternidade, cultura, lazer, empreendedorismo e Family lifestyle.

MARINA TORRENZAN

Graduada pela universidade Anhembi Morumbi em Negócios de moda, com especialização em Produção de Moda. Graduada pela Unisal como Bacharel em moda.
Especializada em Consultoria de Imagem pela Dresscode Internacional.
Formada em Análise de Co- loração pessoal pelo Universo da Cor; Styling para editorias pela Escola São Paulo; Crítica de Moda pela escola São Paulo, Visual Merchandising pela ESPM, Personal Shopper pela Escola São Paulo, entre muitos outros.
Teve a oportunidade de trabalhar no SPFW ao lado de pessoas de peso como Paulo e Graça Borges.
Foi aluna da grande stylist Chiara Guadaleta, da jornalista Maria Prata e da diretora, ícone em moda, do Instituto Berçot da França Mari Rucki.
É membro da associação internacional de consultores de Imagem – AICI. Já atuou na área de criação, como estilista de diversas confecções da região. Desenvolveu sua própria grife de bolsas, a Dona Ana.
Era editora de Moda da revista Moda Única e do Caderno ARRASO do Jornal de Piracicaba. Trabalhou como manager na Le Lis Blanc, supervisora na Anacapri – grupo Arezzo – e Richards em Piracicaba.
Foi uma das criadoras do programa SupernovaTV. Atualmente atende em sua empresa como Consultora e gestora de imagem e estilo e é articulistadas revistas ARRASO.

RAQUEL GOZETTO

A paixão de Raquel pelos animais a levou para a faculdade de veterinária e a duas pós graduações.
Ela cresceu entre as sapatilhas das aulas de ballet clássico e os cuidados com os cavalos nas competições de três tambores, nas quais se tornou campeã, desde os 15 anos.
Depois de uma temporada de estudos em Toronto, no Canadá, retorna ao Brasil e desenvolve projetos e consultorias em haras e fazendas, viajando por todo o estado.
No início de 2016, Raquel descobre a gravidez e se depara com novos desafios. De uma profissional sobrecarregada começa a nascer uma mãe. O dilema se resolve com a escolha: Raquel assume, a partir daquele momento, que ser mãe será sua prioridade. A partir da decisão, Raquel ingressa definitivamente no universo materno e mergulha nas delícias e dificuldades de uma mulher aprendendo a ser mãe.
As vivências, alegrias, dúvidas, culpas, descobertas e dificuldades são o principal motor de Raquel.
Maternar é hoje a prioridade dessa mãe que compartilha dicas, conhecimentos, experiências e o seu dia a dia.
Raquel acredita na troca e interação com outras mães, como forma de ser uma mãe cada vez melhor.
Melhor porque é real, de carne e osso, e compreende a maratona dessa maravilhosa missão.