Life StyleModaTurismoViagens

Truques certeiros para montar seu look de inverno

Um dos maiores desafios do outono/inverno é manter o estilo no frio sem comprometer a saúde e segurança. Para isso, apostar em peças com tecidos inteligentes e térmicos é uma boa. Há muitas opções de meias, blusas e calças térmicas. Elas são discretas e ideais para serem combinadas com outras peças que criam aquele look cheio de camadas. Vale também investir em peças em couro, peles sintéticas e acessórios de lã.

Uma combinação simples pode ser jeans e blusa térmica. O look pode ficar incrível se combinado com um colete de pele sintética e uma toca super divertida e quentinha. Confira as fotos:

Usando peças térmicas, é possível criar looks mais inusitados e com itens emprestados do armário de verão, como os comprimentos mais curtos de saias e vestidos. Construir camadas de roupas, como uma cebola, é uma estratégia para produzir uma infinidade de possibilidades com as mesmas peças base.

A sobreposição de coletes e casacos incrementam a produção, apostar em acessórios como cachecois, gorros, meias calças e luvas também dão um up, principalmente se o look for em tons neutros ou monocromático com acessórios coloridos! A dica é simples: texturas são bem vindas para a construção das camadas, elas dão mais riqueza na produção quando as cores são semelhantes. Confira as fotos:

Essas dicas foram elaboradas por Aline Bossi e Isabella Bartholomeu, as fotos incríveis foram captadas em uma viagem para Campos do Jordão, a convite do Convention & Visitors Bureau daquela região.

Gostaram das dicas? Deixe seu comentário aqui 🙂

Leia também:

Aventura em Campos do Jordão

Campos do Jordão é um destino para crianças?

Dicas para fotos maravilhosas em Campos do Jordão

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.