ComunicaçãoCriatividadeEntretenimentoLife StyleNegóciosResenhasTecnologia

Faltam poucos segundos para você mudar a sua Vida!

Todo fim de ano, começo de ano ou algum momento que paramos para realizar uma análise da nossa Vida, dos objetivos atingidos e definir quais as metas a serem conquistadas, uma delas sempre foi a quantidade de livros a ser lida por mês e o total lido no ano.

Eu não conhecia o app 12 Minutos, até meu amigo Fausto recomendar o aplicativo. Muito Obrigado pela indicação, esta bem comentado também por pessoas como o empresário Gustavo Caetano.

 

 

Você tem 12 minutos para aprender algo novo hoje?

Você pega ônibus? Espera o metrô? Gosta de ler no celular?

Você quer ler mais livros? Quer reter melhor o conteúdo?

 

Caso tenha respondido de maneira positiva alguma das perguntas acima, você precisa conhecer o site e baixar o app no seu celular.

 

Grandes Idéias

 

O App 12 minutos é uma empresa de educação e desenvolvimento pessoal com o objetivo que você se torne uma pessoa melhor, consumindo conteúdo de alta qualidade, apesar da correria do dia a dia.

Ter Mobilidade, Rapidez, Agilidade e ser Digital sem precisar carregar um livro físico. Você poderá ouvir o resumo do livro de sua escolha e/ou ler o microbook de cada livro com os conceitos chave e direto ao ponto.

Com o propósito de mudar o mundo com cada microbook e tornar acessíveis os conceitos complexos que antes precisavam de 200 páginas para serem explicados.

“Isso é seu tempo valorizado e seu cérebro com esteróides”.

Atrasaram para sua reunião? Está esperando os amigos para um encontro? Tomou um bolo? Fila do banco? Estes são pequenos momentos que você agora pode aproveitar de maneira muito mais inteligente.

 

Site para saber mais sobre o aplicativo – https://12min.com.br/

 

Ah! e ainda possui o blog, onde você pode ler uma síntese sobre o livro. Segue o link do Livro Bullet Proof para você verificar na prática https://12min.com.br/the-bulletproof-diet

 

Já conhecia o aplicativo? Gostou da dica? deixe seu comentário para aprimorarmos o nosso conteúdo.

Deixe uma resposta