BlogDecorFamília

Ideia de mimo para seus padrinhos de casamento!

Planejar um casamento pode ser muitas coisas: estressante, cansativo & a prova convicta de que deve haver uma força maior que sempre faz que a gente gosta das coisas mais caras (risos). Mas vamos ser honestas, tem coisa mais gostosa do que ver cada plano saindo do papel? E muitas vezes superando as nossas expectativas? Não né…

Materializar nossas ideias e dividir com aqueles que amamos faz com que todo o lado ruim do processo de “planejar um casamento” se torne mais fácil e o caminho muito mais prazeroso!

Há um mês atrás, meu noivo e eu, fizemos uma festinha de noivado para oficializar o convite para nossos padrinhos (que já sabiam que haviam sido carinhosamente e cuidadosamente escolhidos para a função). Queríamos muito fazer algo especial para o pessoal e o Pinterest foi nossa fonte de inspiração! #QuemNunca

Fotos via Pinterest.

Cada padrinho e madrinha ganhou uma caixinha feita de kraft, com divisórias firmes para que a caixa pudesse ser utilizada depois – como porta jóias, por exemplo – e dentro de cada caixinha colocamos também vários mimos! Compramos tecidos com estampas diferentes para os padrinhos e madrinhas e fizemos um nó com uma tirinha de tecido para fechar as caixinhas. Bem simples mas muito charmoso.

O que acharam? Eu contei com a ajuda da super querida Bruna Dedini do @atelie_63 para fazer toda a arte visual das caixas, ficou incrível né? Usamos a paleta de cores do casamento, assim, a nossa festa já começa a ter toda uma identidade. Nesse quesito meu lado arquiteta fala alto: acho super bacana existir todo um contexto para cada coisinha que estamos preparando e que elas conversem entre si. Esses pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Dentro das caixinhas das madrinhas (como vocês viram) tinha um encarte com avisos sobre a festa, um bolinho de pote (que eu mesma fiz), um brinquinho e uma Baby Chandon.

Já os padrinhos presenteamos com a gravata para usarem em nosso casamento, um mini Whisky e um charuto!

O mais legal é que o conteúdo da caixinha pode ser alterado conforme o gosto do casal, o bolso e o perfil dos amigos/padrinhos. Essa é uma ideia que pode ser desmembrada em muitas outras, só é preciso criatividade! O que acharam?

 

 

 

Deixe uma resposta