Eventos

NuCon na Exposição “Paradoxo do Tempo” do fotógrafo Fernando Bianchi

O NuCon esteve presente na Exposição “Paradoxo do Tempo” do fotógrafo Fernando Bianchi que aconteceu no SkyCLub do TRIO by Lindenberg, em Piracicaba.

A exposição reuniu fotos captadas pelo artista que transmitem uma mistura de sensibilidade e técnica. A proposta de Fernando Bianchi é misturar uma técnica inovadora de revelação à sensibilidade para captar imagens hipnóticas. As imagens despertam sensações variadas para cada observador. Confira os cliques do evento:

Fernanco Bianchi, Carol Zanin e Bruno Chamochumbi (Foto: Marcos Silva)
Fernando Bianchi, Carol Zanin, Aline Bossi e Marcos Silva
Juliana Gragnani e Carlos Furlan (Casal prático)  – (Foto: Marcos Silva)
Carol Zanin e Fernando Bianchi (Foto: Marcos Silva)
Isabella Bartholomeu (Foto: Marcos Silva)

 

Aline Bossi (Foto: Marcos Silva)

 

FERNANDO BIANCHI
Nascido em São Paulo e filho do maestro italiano Walter Bianchi, Fernando teve contato com a arte desde muito cedo. Estudou no Instituto de Belas Artes, de Porto Alegre, onde se apaixonou pela fotografia artística. Viajou por muitas partes do mundo com a finalidade de descobrir e experimentar novas culturas e artes que lhe servissem de inspiração. A fotografia artística passou a ser sua maior paixão, porque lhe permite explorar toda sua sensibilidade e autenticidade. Sempre em busca de novas técnicas, deu muita importância à semiótica e sempre se preocupou em passar mensagens e provocar diferentes sensações através de sua arte. Seu trabalho é reconhecido internacionalmente, suas obras já foram expostas nas principais galerias de Londres, Barcelona, Paris, Portugal e Itália. (Fonte: Cristiane Sanches)

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.